O melhor pedaço da Maçã.

Lifehacker atualiza Hackintosh para o Mac OS X 10.6.3 da mesma forma que um Mac

No passado, a Apple chegou a dar uma breve impressão de que começaria a atacar os usuários de PCs com Mac OS X instalado, bloqueando o seu uso em máquinas Atom, e por aí vai. Entretanto, o update 10.6.3 lançado para o Snow Leopard nesta segunda-feira foi instalado em um Hackintosh® sem nenhum problema pelo Lifehacker, que possui guias completos explicando aos usuários como seus PCs podem funcionar com o sistema da Maçã.

Publicidade

De acordo com uma nota publicada pelo site, o processo de atualização não envolveu nenhum tipo de hack: eles simplesmente abriram a Atualização de Software (Software Update) e procederam por lá mesmo, num processo idêntico ao adotado por usuários de Macs oficiais. Obviamente, não é preciso dizer que a dica vale apenas para quem seguir os procedimentos do Lifehacker na construção de um PC para o Mac OS X, ou seja, isso não vai funcionar para todos os donos de Hackintoshes.

Por outro lado, vale lembrar que toda precaução é pouca: se você for dono de um PC com Mac OS X, tome cuidado ao atualizar sua máquina — e não venha nos culpar se algo der errado. Não custa nada ter um backup dos seus dados para qualquer inconveniente, não é mesmo? 😉

[imagem: aimingforlogical, via deviantART]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desk Phone Dock transforma seu iPhone num telefone de mesa tradicional

Próx. Post

iPad poderá chegar ao Canadá e outros países no dia 24 de abril

Posts Relacionados