O melhor pedaço da Maçã.

Como escolher uma tela de Início diferente da tela bloqueada [iPhone]

Digital Trends
iOS 16

Principal novidade do iOS 16, nova a tela bloqueada dos iPhones permite que você personalize-a com diferentes coleções disponibilizadas pela Apple, além de poder adicionar alguns widgets por lá.

Publicidade

Pois, além de poder personalizar a sua tela de bloqueio, também é possível escolher uma tela de Início diferente, caso não queira manter o mesmo padrão entre as duas.

Veja, a seguir, como fazer isso na prática! 😄

Caso já tenha aplicado a imagem de fundo

Caso já tenha aplicado os papéis de parede, abra os Ajustes, toque em “Imagem de Fundo” e em “Personalizar”, abaixo da prévia da tela inicial.

Por lá, é possível personalizá-la usando os botões localizados na parte inferior da tela — como escolher entre “Original”, “Cores”, “Degradê” ou escolher alguma outra foto.

Publicidade

Ao lado de “Fotos”, também é possível ativar ou desativar a opção “Desfocado” — que, como o próprio nome deixa claro, pode aplicar um efeito de desfoque caso use uma foto como papel de parede, por exemplo. Por fim, toque em “OK”.

Caso esteja personalizando a tela bloqueada

Após criar uma nova tela bloqueada e personalizá-la da maneira como quiser, toque em “OK” (no canto superior direito) e selecione “Personalizar a Tela de Início”. Assim, as opções de personalização dessa tela aparecerão em seguida — as mesmas que falamos mais acima.

Por fim, toque em “OK” para salvá-la.


Bem simples, não? 📱

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: No More Buttons, DrumJam, WaayFinder e mais!

Próx. Post

Como ativar o Áudio Espacial Personalizado [AirPods e Beats]

Posts Relacionados