O melhor pedaço da Maçã.

Apple venderá no máximo 300.000 iPads neste primeiro final de semana, diz Piper Jaffray

iPad deitado e de lado

Gene Munster, analista da Piper Jaffray, acredita que o primeiro final de semana das vendas do iPad será tão modesto quanto o lançamento do iPhone nos Estados Unidos, em 2007. Segundo ele, a Apple não venderá mais do que 300.000 unidades do seu novo produto nos primeiros dois dias de disponibilidade, o que aparenta ser o limite de tablets disponível em estoque para os primeiros pontos de venda.

Publicidade

iPad deitado e de lado

Atualmente, novas pré-vendas e encomendas do dispositivo estão sendo aceitas apenas para o dia 12 de abril, indicando que o estoque em todas as lojas da empresa aparenta ter atingido o limite para o sábado e o domingo. Algumas dezenas de lojas da Best Buy, canal de varejo norte-americano que apoiará a Apple nas vendas do iPad, deverão contar com unidades disponíveis para compra por alguns dias, mas também se esgotarão logo.

De acordo com Munster, cerca de 2,7 milhões de tablets serão vendidas pela Apple até o final do ano, com a possibilidade de uma grande parte desse número ser consumida nas próximas semanas. “A demanda inicial por iPads foi maior do que a empresa esperava”, disse ele, sugerindo que ela venderá cada unidade que produzir durante os lançamentos internacionais.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quem quiser, já pode navegar pela iPad App Store!

Próx. Post

Nimbuzz para iPhone é atualizado mais uma vez, agora com notificações instantâneas

Posts Relacionados