Organizador de tarefas Things é mais um aplicativo para Mac que se integra perfeitamente ao iPad

Ícone do Things

A Cultured Code também está com uma versão especial do Things para o iPad, visando integrar o novo produto da Apple com o seu aplicativo de organização de tarefas em Macs. O visual do software na tablet da Apple lembra bastante a sua estrutura no iPhone, com exceção ao fato de que agora é possível contar com a sua lista de tarefas em uma split view do modo de paisagem — ou como um popover no modo retrato.

É possível usá-lo sem um Mac, mas se você costuma acompanhar suas tarefas em múltiplos computadores e/ou no iPhone, certamente irá considerar essa opção — isto é, se estiver disposto a pagar três vezes pela mesma coisa. 😛 A sua versão para o sistema desktop da Apple custa US$50 e foi atualizada recentemente com um novo sistema de sincronização que gerencia perfeitamente o tráfego de informações entre outros aparelhos conectados a uma mesma rede local.

Adicionar tarefas e projetos ao Things no iPad é tão simples quanto no Mac ou no iPhone. Em vez de descrever isso, acredito que o vídeo a seguir produzido pela Cultured Code deixe a coisa bem clara:

[quicktime width=”570″ height=”332″]http://culturedcode.cachefly.net/things/Things-iPad-Teaser-025/Things-iPad-Teaser-025.mov[/quicktime]

O Things para iPad custa US$20 e pode ser adquirido agora na App Store (4,7MB).

Posts relacionados

Comentários