Rumor: devido à lentidão na entrega de chips Intel, atualização na linha de MacBooks é adiada para junho

De acordo com um site taiwanês, a produção de novos MacBooks começará apenas neste mês, indicando que não os veremos para compra antes de junho. Dado o atraso no ritmo de atualizações na linha de portáteis da Apple, acredita-se agora que ela não abrangerá apenas MacBooks Pro, mas também o modelo de policarbonato e o MacBook Air.

As novas máquinas estavam previstas para o mês passado, mas, por ter entrado na busca por novos processadores da Intel bem depois de eles serem lançados, a Apple foi citada como uma das empresas que sofreu com a dificuldade da fabricante de chips em controlar a forte demanda pela sua última geração de produtos. Os novos Core i3, i5 e i7 são altamente velozes e consomem menos energia, sendo recomendados em todos os patamares do mercado de notebooks.

Assim como no ano passado, um update geral na linha de MacBooks deverá acontecer às vésperas e/ou durante a Worldwide Developers Conference 2010, conferência anual de desenvolvedores da Apple que costuma ocorrer no mês de junho. Para este ano, também podemos aguardar maior capacidade para HDs e SSDs de MacBooks Pro (que deverão chegar a 640GB e 248GB, respectivamente) e um aumento na duração das baterias seladas da Apple para todos os modelos.

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários