O melhor pedaço da Maçã.

Versão final do iPhone SDK 3.2 está disponível de graça para todos os desenvolvedores

Para os que não são registrados no iPhone Developer Program e não puderam acompanhar o desenvolvimento do SDK 3.2 para iPad, agora é possível obtê-lo gratuitamente através do portal de desenvolvedores da Apple. A versão final que pode ser obtida de graça é a mesma “Golden Master” que comentamos no MacMagazine há quase uma semana.

Publicidade

Junto do SDK, toda a documentação relacionada ao desenvolvimento de apps para a tablet da Apple também pode ser acessada sem a necessidade de vínculo com o iPhone Developer Program. Com isso, o ritmo de aparecimento de novos softwares para o iPad deverá crescer bastante nos próximos meses, incentivado pelos novos interessados em trabalhar exclusivamente para o dispositivo — afinal de contas, já existem fundos de investimento para isso.

Outra novidade no portal de desenvolvimento da Apple é que os usuários inscritos no Mac Developer Program agora também podem obter as ferramentas da empresa com suporte à criação de apps para todos os seus produtos. Anteriormente, era necessária uma inscrição específica para obter o SDK do iPhone — por outro lado, quem não precisava dele não era obrigado a fazer um download de 2,4GB com pacotes que nunca iria usar… :-/

[dica do Luiz]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: devido à lentidão na entrega de chips Intel, atualização na linha de MacBooks é adiada para junho

Próx. Post

“Will It Blend?” está de volta com edição iPad

Posts Relacionados