Commodore 64 para iPhones/iPods touch é atualizado e está de graça na App Store por tempo limitado

No comecinho de setembro, a Apple aprovou um app que deu o que falar: tratava-se do Commodore 64, um emulador desenvolvido pela Manomio. Não por menos, dois dias depois ele foi retirado da App Store. O mesmo voltou a ocorrer em dezembro com o Nescaline, um emulador de NES.

Commodore 64 em iPhonesFelizmente, a Manomio não se satisfez com a situação e continuou trabalhando no Commodore 64 para adequá-lo às exigências da Apple. Às vésperas do Natal do ano passado, ele foi reaprovado em sua versão 1.2, cheio de novidades em jogabilidade e suporte à compra de títulos extras via In App Purchases.

Depois de alguns outros updates menores, ele acaba de ser atualizado mais uma vez — agora para a versão 1.6. A Manomio implementou diversos aprimoramentos em controle, modo de jogo horizontal em tela cheia e ainda trouxe muitos games “novos” (“adicionais” seria a palavra mais adequada, hehe).

Por tempo limitadíssimo, o C64 está disponível gratuitamente na App Store (14,2MB) — então é bom correr, porque já, já ele deve voltar a custar US$5.

[dica do LedStyle]

Posts relacionados

Comentários