SunSpider JavaScript Benchmark é atualizado para a versão 0.9.1

Ícone - WebKit

Os desenvolvedores do WebKit lançaram hoje uma nova versão da sua suíte de testes de performance para JavaScript, conhecida como SunSpider JavaScript Benchmark. Disponível para uso online, a versão 0.9.1 da ferramenta aprimora a sua conformidade com diversos navegadores, permitindo que outros browsers além do Safari obtenham resultados mais justos no desempenho geral de sites através de suas implementações para lidar com JavaScript na internet.

Além disso, os testes são completados muito mais rapidamente, pois o maior trabalho da equipe do WebKit Open Source Project foi feito em torná-los mais responsivos a JavaScript Engines similares aos do Safari, Chrome e Opera, que são os mais rápidos da atualidade — isso sem falar em resolver problemas encontrados pelas equipes do Firefox e do Internet Explorer. Isso não apenas gera resultados mais precisos, mas também estimula os browsers a tirar proveito da performance das máquinas em um único carregamento do benchmark, tornando a conclusão dos testes mais rápida.

Quando tiver cinco minutos livres durante o dia, experimente abrir o SunSpider Benchmark para conferir quão rápido o seu computador processa JavaScript com o navegador da sua preferência. Ah, e não deixe de colocar os resultados finais nos comentários. 😉

Posts relacionados

Comentários