O melhor pedaço da Maçã.

Keynote iPhone OS 4.0: novos recursos para empresas são anunciados

Scott Forstall anunciou hoje novos recursos para empresas que adotaram/pensam em adotar o iPhone para uso interno — atualmente, 80% das corporações listadas na FORTUNE 100 usam o aparelho, então as novidades nessa área certamente irão agradá-las bastante.

Publicidade

Dentre elas, destacam-se o suporte para múltiplas contas Microsoft Exchange, compatibilidade com o Exchange Server 2010 e novas opções de VPN. Organizações poderão contar, ainda, com maior segurança para proteção de dados (recursos de criptografia para emails e anexos, por exemplo), gerenciamento de dispositivos móveis e distribuição remota de apps em qualquer lugar do mundo, a partir dos servidores da própria empresa.

A distribuição controlada de aplicativos entre funcionários também receberá melhorias com o iPhone OS 4.0. Empresas com apps próprios poderão, além de instalá-los remotamente nos iPhones que quiserem, inserir recursos de proteção e criptografia via novas APIs que serão disponibilizadas.

Informações mais detalhadas sobre os novos recursos corporativos podem ser encontradas nesta página que foi ao ar após o término da keynote.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Keynote iPhone OS 4.0: iBooks chegará para iPhones

Próx. Post

Keynote iPhone OS 4.0: Apple lança rede social Game Center em preview de desenvolvimento

Posts Relacionados