O melhor pedaço da Maçã.

Site australiano “confirma” atualização na linha de MacBooks Pro para a semana que vem

Snow Leopard rodando em MacBook Pro

A edição australiana da Macworld afirma que novas edições dos MacBooks Pro poderão ser lançadas na semana que vem, no dia 13 de abril — curiosamente, uma terça-feira. A informação teria vindo de uma fonte confiável do site, mas entra em conflito com outra especulação lançada no início da semana, alegando que os notebooks da Apple não passariam por updates até junho.

Publicidade

No caso deste rumor, são citados apenas MacBooks Pro — enquanto a especulação anterior já incluía toda a linha de portáteis da empresa. É provável que os novos portáteis profissionais da Apple ganhem processadores quad-core a partir deste mês, além de mudanças no hardware interno para suportá-los, especialmente no que diz respeito a gráficos.

Vindo de um site como a Macworld, é difícil pensar que uma notícia dessas seja falsa. Mas há algo estranho nessa história se lembrarmos que, neste mês, ainda temos lançamentos internacionais do iPad e a revelação do iPhone OS 4.0, que será feita hoje. Por que a Apple faria de abril um mês tão movimentado para lançamentos variados?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança novo HD de 640GB para portáteis, com 7.200RPM

Próx. Post

BombZ, da Overmind Games, está agora disponível na iPhone App Store

Posts Relacionados