O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira MusiGames Studio lança jogo de bateria para iPad

Drums Challenge HD no iPad

A desenvolvedora brasileira MusiGames Studio — criadora do MixBox Baile Funk, comentado por aqui no ano passado — anunciou hoje a disponibilidade do Drums Challenge HD, uma evolução do jogo homônimo para iPhones/iPods touch (que já chegou a ser o quinto mais popular na categoria de jogos musicais da App Store norte-americana) especialmente para o iPad.

Publicidade

Drums Challenge HD no iPad

No Drums Challenge HD, o jogador é colocado no papel de um baterista iniciante, que tem que desafiar músicos experientes em batalhas que envolvem diferentes estilos musicais, como blues, punk rock, reggae, jazz e até música latina. Para avançar de nível, é preciso repetir as notas reproduzidas antes do oponente na bateria virtual, sem sair do ritmo.

“O Drums Challenge HD vem com gráficos de alta resolução, criados especialmente para o iPad”, afirmou Américo Amorim, diretor presidente da MusiGames. “A tela do iPad — bem maior que a do iPhone — fez com que o jogo ficasse ainda melhor, muito mais confortável para jogar.”

Publicidade
Drums Challenge HD no iPadDrums Challenge HD no iPad

A MusiGames conta que, durante o desenvolvimento do jogo, havia uma certa expectativa quanto à performance do novo dispositivo da Apple. “Quando jogamos o Drums Challenge HD pela primeira vez no iPad, ficamos impressionados com a sua velocidade! Ele é muito mais rápido do que esperávamos, e por isso já estamos planejando as novidades para as próximas versões”, concluiu Amorim.

O Drums Challenge HD requer o iPhone OS 3.2 ou superior e custa US$2 na App Store (115MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gol Mobile levará histórias em quadrinhos da Editora Conrad para o iPad

Próx. Post

Apple lidera pesquisa de interesse juvenil por gadgets

Posts Relacionados