O melhor pedaço da Maçã.

Aorta lança aplicativos Trama e Multishow na iPhone App Store

Ícone do Trama

A Aorta Entretenimento se consolida cada vez mais como uma empresa especializada em apps culturais para iPhones/iPods touch. Só hoje, ela lançou softwares oficiais para a Trama e para o Multishow.

Publicidade
Ícone do TramaÍcone do Multishow

Saiba mais sobre ambos os apps — bastante semelhantes em estrutura, ambos compatíveis com o firmware 2.0 ou superior — a seguir.

Trama (~500KB)

Trama no iPhoneTrama no iPhoneTrama no iPhone

Chegou o App Trama, o aplicativo da maior empresa de música independente do Brasil. Só nele você encontra uma rádio, os destaques da Trama Virtual — a maior comunidade brasileira de música —, dicas de bandas, notícias, vídeos e muito mais.

No aplicativo, você vai escutar a Rádio Trama, uma rádio completa, com a programação feita por alguém que ama música: João Marcello Bôscoli. Vai poder conferir também o Top 40 da Trama Virtual, com destaque para as bandas mais baixadas, álbuns virtuais além de notícias, vídeos e tweets.

Principais recursos:

  • Rádio Trama – 24h por dia
  • Top 40 do Trama Virtual
  • Dicas de bandas
  • Álbuns virtuais
  • Notícias
  • Vídeos
  • Tweets

A Trama, fundada por André Szajman e João Marcello Bôscoli em 1998, conta hoje com inúmeros artistas, entre eles: Baden Powell, Fernanda Porto, Cartola, Cansei de Ser Sexy, Claudio Zoli, Ed Motta, Jair Rodrigues, Mombojó, Nação Zumbi, Otto, Rita Lee, Tim Maia, entre outros.

Multishow (~800KB)

Multishow no iPhoneMultishow no iPhoneMultishow no iPhone

Agora você pode levar o Multishow pro seu iPhone/iPod touch, em um aplicativo com tudo aquilo que você gosta no canal: notícias, vídeos, guia de programação e ainda a Rádio Multishow.

A navegação do app é molezinha. Você acessa as últimas notícias, vê o que rola na TV em música, viagem, comportamento, humor e sexo, confere a grade de programação e ainda ouve um som na Rádio Multishow. E sem pesar no seu bolso: o download é gráááátis! Vai perder essa mamata?

“Produzimos conteúdos exclusivos de temas que são do interesse de milhares de pessoas. É o Multishow ao alcance das mãos, de forma amigável e interativa”, disse Daniela Mignani, gerente de marketing do Multishow.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs diz que Apple priorizou gráficos e bateria em vez de performance nos novos MBPs de 13″

Próx. Post

Apple já libera primeira atualização para os novos MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas

Posts Relacionados