O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre inscrições para 1º Entrepreneur Camp de 2023

Apple Entrepreneur Camp 2023

A Apple abriu nesta semana as inscrições para a próxima edição do Entrepreneur Camp, seu programa de imersão que busca dar mais oportunidades para empreendedores e desenvolvedores de grupos minoritários ou sub-representados em uma série de atividades, lá no Apple Park.

Publicidade

A última edição da iniciativa foi exclusiva para pessoas hispânicas/latinas e teve uma participação recorde de brasileiros. Desta vez, também poderão se inscrever mulheres e pessoas negras.

A ideia do programa segue sendo ajudar novos talentos a construírem aplicativos em aulas e workshops com temas como linguagem de programação, design, marketing e muito mais. Os participantes também ganham a oportunidade de participar de sessões individuais com os engenheiros da Maçã e uma conta do Apple Developer Program, sem qualquer custo, por um ano.

Apple Entrepreneur Camp

Além de pertencer aos grupos minoritários citados anteriormente, é preciso atender aos seguintes requisitos: ter um app listado na App Store, ter um build beta funcional no TestFlight ou um app em um estado equivalente.

Publicidade

Vale notar que, mesmo após o fim da edição, os participantes continuarão recebendo suporte contínuo da Apple por um ano com acesso a um representante oficial da empresa. De acordo com a empresa, mais de 90 apps já foram criados e listados na App Store por ex-participantes da iniciativa.

As inscrições vão até o dia 5 de dezembro e os interessados já podem se registrar nesse site. Nele, também é possível conferir a sua elegibilidade e a da sua empresa. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Fitness+ terá exercícios ao som de Taylor Swift

Próx. Post

Steam Mobile ganha autenticação em 2 fatores e redesenho total

Posts Relacionados