Dragoman é um ótimo conversor de arquivos via drag & drop para Mac

Ícone do Dragoman

Ícone do DragomanSe você está em busca de um bom conversor de arquivos para Mac, vale a pena dar uma olhada no Dragoman, da Dare to be Creative. Bastante simples, o programa promete converter praticamente todo tipo de arquivo — imagens, fotos, músicas, sons, compactados, etc. — via arrastar e soltar (drag & drop).

Publicidade

O Dragoman suporta todos os formatos de arquivo populares, sejam eles imagens (PDF, TIFF, PNG, JPEG, PostScript, EPS, JPEG-2000 [JP2], GIF, PSD, ICNS, Windows Bitmap [BMP], PICT, SGI e TGA), compactados (Zip, Rar, StuffIt, 7zip, DMG, Gzip e Bzip2), sons/áudio/músicas (AIFF, Microsoft WAVE, Macintosh SND, Sun Microsystems AU, Apple Core Audio [CAF], Creative Labs Audio Files [VOC], Raw Audio Data [RAW] e Sound Designer II [SD2]), PDFs e TIFFs com múltiplas páginas, etc.

Dragoman no Mac OS X

Ao arrastar arquivos para a janela do Dragoman, você conta com uma barra de progresso da conversão. De acordo com a empresa, o aplicativo possui um sistema de updates embutido e ela já planeja extensões que possibilitarão também a conversão de arquivos de vídeo, HTML e códigos-fonte.

Publicidade

O Dragoman é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior. A melhor parte? Ele não custa absolutamente nada. 😉

[via Lifehacker]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…