Mais um indicativo da chegada do iPhone 4G: empregados da AT&T não poderão tirar férias em junho

Empregados da AT&T no lançamento do iPhone

Aos poucos, mais e mais indicativos vão aquecendo os rumores sobre a chegada do iPhone de quarta geração. Tanto o primeiro iPhone quanto o 3G e o 3GS foram lançados no meio do ano, então espera-se que o 4G/HD/whatever siga o mesmo ritmo. A única desvantagem real, para a Apple, é que as vendas do produto devem despencar já semanas ou até meses antes.

Empregados da AT&T no lançamento do iPhone

Hoje, o Boy Genius Report revelou que a AT&T decidiu barrar férias de empregados no mês de junho. No ano passado o mesmo ocorreu em julho, para a chegada do iPhone 3GS.

Embora a AT&T não tenha dito que essa decisão tem relação com um novo iPhone, esse é o único motivo plausível para tal. Há alguns dias, um rumor indicou 22 de junho como o dia D, enquanto hoje pela manhã o CEO de uma operadora canadense botou mais lenha na fogueira com uma declaração informal.

Considerando um anúncio no final de junho, já dá para esperar o novo iPhone nas prateleiras de lojas a partir do meio para o final de julho, visto que o aparelho nunca é disponibilizado imediatamente no mercado.

Posts relacionados

Comentários