Em apoio aos europeus afetados pelo vulcão, Lonely Planet libera 13 guias de graça na iPhone App Store

Pra tudo na vida, há o lado positivo: em apoio a todos os europeus afetados pelo vulcão Eyjafjallajökull (tal como o primeiro-ministro norueguês), a rede Lonely Planet disponibilizou ontem 13 de seus guias — custam normalmente de US$10 a US$15 — gratuitamente na App Store.

Os apps são excelentes para turistas/viajantes, trazendo guias completos de informações, com pontos de interesse geocodificados, dicas de lugares imperdíveis, sugestões de acomodações e muito mais.

“Viajantes presos em lugares desconhecidos necessitam de acesso a informações práticas, bem como sugestões do que fazer enquanto estiverem presos”, afirmou Tom Hall, editor do Lonely Planet Travel. “É por isso que estamos distribuindo nossos guias de cidade de iPhone para os destinos mais afetados.”

A oferta da Lonely Planet é válida até esta quinta-feira, 22 de abril. As cidades disponíveis de graça são: Amsterdã, Barcelona, Berlim, Budapeste, Copenhagen, Istanbul, Londres, Moscou, Munique, Paris, Roma, Estocolmo e Viena. Corra e aproveite! 😉

[via Macworld]

Posts relacionados

Comentários