O melhor pedaço da Maçã.

Analista comenta pré-venda do iPhone 4 e prevê que 9,5 milhões de unidades serão vendidas entre julho e setembro

Bateria de um iPhone 4

Esgotar um estoque de 600.000 iPhones 4 no primeiro dia de pré-venda não deveria ser algo esperado pela Apple, mas certamente fez muita gente pensar que a demanda pelo aparelho será muito maior do que o esperado para o terceiro trimestre. Gene Munster, analista da Piper Jaffray, acredita que isso fará com que as vendas de smartphones da empresa cresçam bastante nos próximos meses, especialmente graças à base de usuários que poderão trocar seus aparelhos aproveitando uma renovação de contrato com operadoras.

Publicidade

Com base nisso, estima-se que pelo menos 8,4 milhões de pessoas poderão aproveitar o lançamento do iPhone 4 para renovar seus planos de telefonia móvel, sem falar em mais de 1 milhão de usuários que certamente levarão o produto para casa logo nos primeiros dias. Dessa forma, bater uma previsão de 9,5 milhões de unidades para o terceiro trimestre deverá ser fácil para a Apple, caso ela consiga suprir a demanda pelo seu novo smartphone sem passar por problemas de disponibilidade.

O lançamento do novo iPhone 4 também motivou analistas a recomendar ainda mais a compra de ações da Apple para investidores. No caso de Munster, seu preço-alvo para os papéis da empresa subiu mais uma vez nas últimas semanas, chegando próximo dos US$350.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tilt, case para iPad, protege tablet e ainda serve de apoio para mesa

Próx. Post

Finker, para você pintar no iPhone e relaxar em momentos de estresse

Posts Relacionados