O melhor pedaço da Maçã.

Após divulgação dos resultados financeiros da Apple, analistas já veem NASDAQ:AAPL chegando a US$350

Ações da Apple - AAPL

A percepção da Apple por analistas e investidores de Wall Street continua indo de vento em popa, após a divulgação de excelentes resultados financeiros referentes ao seu segundo trimestre fiscal de 2010. Só ontem, as ações da empresa dispararam quase 6% — e hoje continuam em alta significativa.

Publicidade

Ações da Apple - AAPL

Depois da conferência de terça-feira, diversos analistas que acompanham a Apple atualizaram suas previsões, com alguns definindo um novo preço-alvo para a NASDAQ:AAPL de inimagináveis US$350. Já se fala inclusive na possibilidade de ela passar não só a Microsoft, mas também a Exxon Mobil — tornando-se, assim, a mais valiosa empresa de capital aberto dos Estados Unidos.

Publicidade

Confira abaixo uma tabela — compilada pelo Fortune Brainstorm Tech — com um resumão das alterações feitas por analistas, nos últimos dias:

Analistas preveem valor da NASDAQ:AAPL

“No geral, a Apple está com uma execução excepcional em todas as suas linhas de produtos e geografias, o que nos deu uma maior confiança nas previsões de crescimento da companhia a longo prazo”, afirmou Doug Reid, da Thomas Weisel.

Publicidade

Bill Kreher, analista da Edward Jones & Co., recomenda que investidores continuem comprando os papéis da Maçã: “A Apple está demonstrando que é claramente a rainha da montanha na terra da tecnologia.”

[via Yahoo! News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Protótipo de iPhone de quarta geração já estava perto de ser finalizado pela Apple

Próx. Post

iTravel: possível novo app da Apple poderá facilitar bastante o ato de viajar

Posts Relacionados