O melhor pedaço da Maçã.

Problema de corrompimento gráfico continua a afetar usuários de MacBooks com gráficos da Intel

Exemplo de corrupção gráfica em janela do Mac OS X

Alguns usuários de MacBooks com chipsets gráficos fornecidos pela Intel (em particular, o GMA X3100) vêm passando por um problema de corrompimento gráfico, que aparenta estar há meses sem ser corrigido pela Apple. Conforme relatado pela CNET News em janeiro (e como já surgiu em alguns Mac #FAILs aqui no MacMagazine), é fácil constá-lo reparando ao redor das janelas do Mac OS X, onde linhas pretas podem aparecer junto às sombras.

Publicidade
Exemplo de corrompimento gráfico em janela do Mac OS X

Esse defeito gráfico começou a ser notado por usuários da primeira versão do Snow Leopard, mas foi aparecendo para mais usuários em updates posteriores; agora, no Mac OS X 10.6.3, ela ainda não foi solucionada pela Apple. O leitor Jose Augusto foi um dos usuários que notou o problema a partir do update 10.6.2, lançado em novembro do ano passado.

No caso dele, é possível disfarçar as falhas visuais por algum tempo ao alterar a resolução da máquina nas Preferências do Sistema (System Preferences). Porém, como essa solução é apenas temporária, convém entrar em contato com a Apple sobre o assunto ou levar a máquina defeituosa até um centro de serviço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: pianista chinês brinca com iPad no meio de uma apresentação de orquestra sinfônica

Próx. Post

Google mais uma vez confirma que lançará sistema de direções via GPS para o iPhone OS [atualizado]

Posts Relacionados