O melhor pedaço da Maçã.

Com o CursorSense, você pode mover o mouse e ter respostas do ponteiro tal como na vida real

Ícone - CursorSense

Ícone - CursorSenseRecentemente, com o lançamento do OS X Lion, passamos por uma grande mudança no nosso comportamento com o mouse/trackpad no Mac: agora, as rolagens funcionam de maneira “invertida” — você empurra o conteúdo em si, o que acaba fazendo mais sentido do que o que estávamos acostumados há anos.

Publicidade

Agora, um novo aplicativo — desenvolvido pela Plentycom Systems — quer melhorar ainda outro aspecto relacionado: a resposta do ponteiro de acordo com o movimento da nossa mão.

O que o CursorSense faz é simples: ele passa a considerar também a velocidade de movimento do mouse, movendo o ponteiro mais rapidamente (como se fosse uma aceleração). Sem ele, o sistema sempre considera um movimento constante de acordo com a alteração de posicionamento físico do periférico.

O CursorSense está disponível gratuitamente até 30 de setembro, que é tempo suficiente para você decidir se curte a mudança ou não. Ele requer o OS X 10.5 ou superior (já sendo inclusive compatível com o Mountain Lion) e pesa apenas 1,5MB.

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuário modifica seu iPhone 4S tornando-o compatível com base de carregamento sem fio

Próx. Post

Designer italiano imagina como poderia ser um futuro iPhone

Posts Relacionados