O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Hulu lançará serviço de vídeos por assinatura em maio, acompanhado de app para iPads

Segundo o Los Angeles Times, o Hulu está preparando o lançamento de um serviço de vídeos por assinatura, que poderá estar disponível para os seus usuários a partir da segunda quinzena de maio. Denominado “Hulu Plus”, ele ofereceria acesso a catálogos completos de episódios das séries de TV transmitidas pela ABC, Fox e NBC, por apenas US$10 mensais.

Publicidade

Embora esteja previsto para maio, o serviço ficaria em uma fase de testes por um certo tempo até ser oferecido para todos os usuários do Hulu. O que chama atenção neste rumor é o fato de que os responsáveis pelo site também estariam envolvidos na criação de um aplicativo para acessá-lo através de iPads, o que faria sentido para ajudar a promover uma oferta de acesso a programas de TV por assinatura.

Atualmente, o Hulu não é um site que faz muito sentido para brasileiros (afinal de contas, ele bloqueia acessos fora dos Estados Unidos), mas quem sabe a oferta de um serviço de vídeos por assinatura seja capaz de acabar com essa restrição. Na minha opinião, isso seria bastante interessante tanto para nós, usuários, quanto para os lucros das próprias emissoras norte-americanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple realizará iTunes Festival 2010 em Londres

Próx. Post

Usuários notam instabilidade na alternação automática entre GPUs dos novos MacBooks Pro

Posts Relacionados