O melhor pedaço da Maçã.

Demanda por novos MacBooks Pro começa a atrapalhar produção de modelos sob encomenda

Considerando que muitos tiveram dificuldades para comprar um MacBook Pro de 13 polegadas logo após o seu lançamento, já era previsto que quem gastou alguns minutos fazendo uma encomenda customizada de um dos novos portáteis da Apple acabaria sofrendo ainda mais com isso. Agora, o AppleInsider informa que diversos usuários que fizeram pedidos especiais do modelo de 15 polegadas estão sendo notificados sobre possíveis atrasos na produção e entrega deles.

Publicidade

Na configuração padrão, o novo MacBook Pro de 15″ pode levar até uma semana para ser entregue nos Estados Unidos, mesmo através da Apple Online Store. Mas os pedidos especiais que deveriam ter sido entregues no decorrer desta semana e no início da próxima estão agora sendo adiados em massa para a primeira semana de maio, devido a um aumento na procura pelas máquinas com os novos lançamentos.

Aparentemente, o que está adiando as entregas personalizadas de MBPs de 15″ são as opções customizadas de telas (anti-reflexivas ou de alta resolução) e também de processadores, visto que muitos estão em busca de modelos com o chip Core i7. Se já estava difícil para a Apple suportar a enorme procura por iPads, queria saber como deve estar a coisa agora… :-S

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Protótipo de iPhone 4G vira render 3D com diversas opções de cores

Próx. Post

Vaza nova versão beta do Microsoft Office 2011 para Mac; confira galeria de screenshots

Posts Relacionados