KitBebum para iPhone OS, seu companheiro inseparável de happy hours

Ícone do KitBebum

A XT3 Studios — comandada pelo Douglas Fischer, do aplicativo Sorteando — lançou no início deste mês o KitBebum e, desde então, tem feito experimentações diversas com seu preço na App Store. Parece que agora eles acharam um ponto ideal: US$1 (e eu concordo com este preço).

KitBebum no iPhone

O KitBebum é supersimples e não traz quaisquer firulas, mas vem com algumas funções interessantes para quem curte um bom happy hour e/ou costuma sair pra “tomar umas” com os amigos.

KitBebum no iPhoneKitBebum no iPhone

São três áreas básicas no app: contador de bebidas (você vai adicionando ou removendo a quantidade de cervejas que pede no bar), divisor de contas (coloca-se o total, quantidade de pessoas e porcentagem de gorjeta que darão) e motorista da rodada (faz o sorteio de um que ficará no refrigerante).

KitBebum no iPhoneKitBebum no iPhone

Em breve, o app receberá atualizações com melhorias na interface (especialmente para trocar o teclado atual), elementos extras no contador de bebidas e “algumas surpresas maiores e realmente interessantes”, segundo a empresa.

O KitBebum requer o firmware 3.0 ou superior de iPads/iPhones/iPods touch e pesa cerca de 700KB na App Store. Aos falantes da língua inglesa, a XT3 Studios também disponibilizou o equivalente WinoTools na loja da Apple.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do KitBebum!

Ícone do KitBebumOs cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu bebo!” levarão códigos promocionais do KitBebum para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários