Snake – Classic Game para iPhone OS ganha três modos de jogo e controles aprimorados

Ícone do Snake - Classic Game

Eu tive um Nokia 3310 por um ano e meio e, nesse tempo, o clássico jogo da cobrinha que vinha embutido nele nunca mudou. No iPhone, porém, tudo é diferente: poucas semanas após o lançamento da primeira versão do Snake – Classic Game, o desenvolvedor Saulo Souto já trouxe uma atualização superbacana para ele.

Snake 1.2 em iPhones

Agora, o Snake conta com três modos de jogo: Clássico (evite colidir com as paredes), Sem paredes (evite colidir com a cauda) e Obstáculos (evite colidir com os obstáculos). Além disso, seus controles foram aprimorados e estão agora bem mais precisos.

O Snake – Classic Game requer o firmware 3.1.2 ou superior de iPads/iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (brasileira ou norte-americana). Ele pesa apenas 1MB.

Promoção-relâmpago: concorra a oito promo codes do Snake – Classic Game!

Ícone do Snake - Classic GameMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Snake – Classic Game para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os quatro primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Snake – Classic Game também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários