O melhor pedaço da Maçã.

MyStore inaugura nesta quinta-feira mais uma loja em São Paulo, desta vez no Shopping Cidade Jardim

Logo da MyStore

Logo da MyStoreA rede de lojas APR MyStore anunciou hoje que inaugurará nesta quinta-feira, 29 de abril, sua mais nova loja em São Paulo — desta vez no Shopping Cidade Jardim, no bairro Morumbi.

Publicidade

Os consumidores terão a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um ambiente moderno e interativo. A nova loja oferecerá toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPods, iPhones e acessórios.

A MyStore comemorará a inauguração da loja com uma promoção exclusiva para os clientes, oferecendo um desconto de 15% para iMacs, MacBooks, Macs mini e Macs Pro, com pagamento à vista, além de Office para Mac e um brinde da BOSE. As ofertas serão válidas entre os dias 29 de abril e 2 de maio.

Os moradores do Morumbi terão acesso mais fácil ao que uma Apple Premium Reseller oferece. As lojas APR oferecem aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadores da Apple em um moderno e aconchegante ambiente. As lojas possuem toda a gama de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de toda a linha iPod, iPhone e acessórios. A MyStore Cidade Jardim oferece o melhor atendimento com consultores treinados e certificados pela Apple e um espaço com serviços e assistência técnica diferenciada.

A inauguração da MyStore Cidade Jardim começará a partir das 19 horas desta quinta-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony finalmente abandonará a produção de disquetes floppy de 3,5 polegadas

Próx. Post

Dilbert ganha tirinha especial sobre o protótipo de iPhone 4G perdido

Posts Relacionados