Novo iPhone poderá chegar às lojas imediatamente após o seu anúncio, durante a WWDC 2010

iPhone de quarta geração adquirido pelo Gizmodo

A probabilidade de a Apple anunciar o iPhone de quarta geração numa keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2010, no dia 7 de junho, é muito grande. Afinal de contas, foi nesse mesmo evento que assistimos ao lançamento do iPhone 3G e do iPhone 3GS.

iPhone de quarta geração adquirido pelo Gizmodo

Em ambos os casos, porém, os aparelhos só chegaram às mãos de consumidores tempos depois — dias ou até algumas semanas mais tarde. É difícil dizer se este rumor tem alguma relação com o vazamento do protótipo de iPhone 4G adquirido pelo Gizmodo, mas o Mashable afirmou agora há pouco que há uma grande possibilidade de o novo iPhone chegar às lojas imediatamente após o seu anúncio no dia 7/6, quebrando essa tradição.

As fontes do veículo já levantam a possibilidade de esses planos da Apple serem alterados devido a pendências em hardware, bugs no software ou até mesmo atrasos na linha de produção do aparelho, mas garantem que ele chegará ao mercado na primeira metade de junho.

Há alguns dias, revelamos também que empregados da AT&T não poderão tirar férias em junho — mais um indicativo da chegada do novo iPhone. Depois desse burburinho todo, a Apple faz bem em adiantar a disponibilidade do produto, afinal, as vendas de iPhones 3GS deverão cair daqui até a WWDC; quem compraria um hoje sabendo que algo muito melhor será anunciado daqui a algumas semanas?

Posts relacionados

Comentários