O melhor pedaço da Maçã.

Apple decide registrar os ícones de todos os seus apps para o iPhone OS

iPhone 3GS deitado, de lado

Agora que a Apple firmou uma base grande de dispositivos baseados na sua plataforma móvel, ela abriu nesta semana uma série de registros para todos os ícones de seus aplicativos baseados nela, cobrindo recursos do iPhone OS e produtos à venda na App Store. Certos ícones foram registrados em especial na Ásia e na Europa durante os últimos anos, mas agora todos os registros serão centralizados nos Estados Unidos.

Publicidade

Nem todos os ícones fazem parte da linha completa de gadgets que ela produz, mas os registros cobrem de fato todos os aplicativos à venda pela empresa, tanto como parte do iPhone quanto como parte do iPod touch e do iPad. As imagens de todos eles estão disponíveis a seguir.

Messages

World Clock

Compass

Pages

Notes

Phone

Calculator

Numbers

iPod

Maps

Voice Memos

Photos

Gallery

Safari

iBooks

Videos

Contacts

YouTube

Texas Hold’em

Camera

Mail

Music

· · ·

Na lista registrada nesta semana, aparentemente faltou o Keynote. Como ele é um o aplicativo mais antigo da suíte iWork (inclusive foi lançado antes de ela existir), é provável que já tenha sido registrado, então as marcas que a Apple pretende garantir agora também se aplicam ao Mac OS X, no caso do Pages e do Numbers.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Colunista da Vanity Fair tem app para iPhone vetado pela Apple; seria por causa das críticas a Steve Jobs?

Próx. Post

Vídeo: iPad pode fazer MacBook Pro entrar em modo sleep

Posts Relacionados