Dejumble 2.0 é um simples e inteligente organizador de tarefas para a barra de menus do Mac OS X

Screenshot do Dejumble 2.0 beta

Hoje em dia é moda vermos aplicativos que nos ajudam a organizarmos as nossas tarefas, por isso gostamos de destacar os que realmente se diferenciam. O Dejumble 2.0, recentemente lançado pela Thinking Code Software em fase beta, é um deles.

O Dejumble procura oferecer uma forma rápida, simples e inteligente para usuários criarem e organizarem tarefas e anotações. Ele roda na barra de menus do Mac OS X e, quando clicado, mostra os itens cadastrados sobre tudo na tela, evitando que a produtividade do usuário seja comprometida.

Screenshot do Dejumble 2.0 beta

Como qualquer software de GTD (Getting Things Done) que se preze, o Dejumble trabalha com palavras-chave e traz um sistema de buscas avançado embutido. Além disso, ele proporciona sincronização com o iCal e oferece diversos atalhos de teclado.

O Dejumble 2.0 beta é um binário universal e requer o Mac OS X 10.5.5 ou superior. Enquanto estiver em fase de testes, ele é gratuito, mas quem quiser já pode fazer a pré-compra do produto por US$20. A partir do lançamento de sua versão final, ele passará a custar US$40.

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários