O melhor pedaço da Maçã.

Periscope é atualizado e agora suporta vídeos na horizontal, ótimo para a nova Apple TV

O famoso app de transmissões de vídeo ao vivo Periscope, do Twitter, chegou hoje à sua versão 1.2 com uma novidade significativa: suporte a vídeos na horizontal, isto é, em modo paisagem.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Agora, o broadcaster poderá escolher se quer transmitir o seu vídeo com o iPhone em pé ou deitado. Quem quiser poderá continuar assistindo à transmissão na vertical, mas obviamente sem o vídeo ocupar a tela toda.

A novidade tem muito a ver com um rumor lançado anteontem pelo TechCrunch, antes mesmo de a nova Apple TV ser anunciada. Segundo fontes deles, o Twitter está trabalhando num app do Periscope para a televisão e por isso, mais do que nunca, é importante que as transmissões possam ser feitas em modo paisagem.

Uma imagem de demonstração da Apple inclusive já mostra o ícone do Periscope na TV — ou seja, nem podemos dizer mais que é um mero rumor:

Ícone do Periscope na Apple TV

Além dessa mudança importante, o update do Periscope permite agora que usuários compartilhem indicações, enviem links de transmissões para o Facebook e vem também com aprimoramentos gerais em acessibilidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppleCare+ dos iPhones 6s/6s Plus fica um pouco mais caro; saiba mais sobre iPhone Upgrade Program [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Simple Planes, Infinity Blade III, SnapStill e mais!

Posts Relacionados