E o iPad 3G também já foi jailbroken; nova ferramenta “Spirit” será lançada em breve

Poucas horas após a disponibilidade do iPad com Wi-Fi+3G nos Estados Unidos, hackers do iPhone Dev Team repetiram a façanha do iPad restrito a Wi-Fi: o novo modelo também pode ser jailbroken sem problemas.

Publicidade

Para provar o feito, o hacker MuscleNerd postou o seguinte vídeo no YouTube:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nFmy1rolqpw[/youtube]

A ferramenta utilizada é nova para a comunidade, foi criada pelo hacker comex e se chama “Spirit”. Como sempre, o software utiliza-se de exploits na atual versão do iPhone OS para liberá-lo e permitir a instalação do Cydia e de apps não-aprovados pela Apple na App Store. Ele não inclui, por enquanto, desbloqueio (unlock) de operadoras.

Publicidade

A expectativa inicial era de que a Spirit seria disponibilizada para todos ainda ontem, mas bugs de última hora seguraram um pouco o seu lançamento; de acordo com o Dev Team, ela chegará dentro de alguns dias. Enquanto isso, certifique-se de fazer um backup dos seus blobs SHSH.

A Spirit suportará todos os modelos de iPhones e iPods touch rodando os firmwares 3.1.2 e 3.1.3, bem como ambos os modelos de iPads. Para mais detalhes sobre a ferramenta, confira este post do Dev Team.

[via Redmond Pie]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…