O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: Apple já vendeu mais de um milhão de iPads

iPad visto de baixo, deitado e grande

Em um comunicado oficial à imprensa, a Apple anunciou hoje que já vendeu mais de um milhão de iPads nos Estados Unidos, graças ao lançamento de um modelo 3G que repetiu o enorme sucesso alcançado no primeiro dia de vendas, em 3 de abril. A marca foi alcançada em 28 dias, uma fração dos 74 dias necessários para ela vender o seu primeiro milhão de iPhones, há quase três anos.

Publicidade

iPad visto de baixo, deitado e grande

“A demanda continua a exceder a oferta e nós estamos trabalhando pesado para colocar este produto mágico nas mãos de mais clientes”, disse Steve Jobs, CEO da Apple. O iPad excedeu todas as expectativas iniciais da empresa em termos de disponibilidade, forçando sucessivos adiamentos no seu lançamento internacional, agora previsto para a segunda quinzena deste mês.

Dos mais de 200 mil aplicativos disponíveis na App Store (sim, mais de 200.000!), a Apple afirma de cerca de 5 mil são especificamente criados para sua tablet, sem contar os produtos universais que se comportam do melhor jeito possível em iPads e iPhones/iPods touch. O seu novo produto não tem chance de ser apenas o computador tablet mais bem-sucedido do mundo, mas também de ser o concorrente mais perigoso para o ereader Kindle, da Amazon; suas vendas no último mês já se equipararam a aproximadamente um terço do número de Kindles vendidos em dois anos e meio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps de vídeo para iPad podem estar sendo prejudicados no modelo 3G devido à falta de tecnologia da Apple

Próx. Post

Brasileiro recorta chip da Vivo para o formato de Micro-SIM e usa iPad 3G sem problemas por aqui

Posts Relacionados