Cupidtino será um site de relacionamentos para fanboys e fangirls da Apple

Cupidtino - Meet an Apple fanboy or girl

Não é por nada, não, mas isso me parece brincadeira (não é à toa que, via Twitter, os caras tentam provar que a coisa é pra valer): acaba de entrar em fase beta privada o Cupidtino, um futuro site de relacionamento para fãs da Apple.

Cupidtino - Meet an Apple fanboy or girl

Eis o que diz a página inicial do site:

Cupidtino é um belíssimo novo site de relacionamentos criado para fãs dos produtos da Apple por fãs de produtos da Apple. Por quê? Fãs de Apple & Mac de verdade têm muito em comum — personalidades, profissões criativas, um senso semelhante de estilo e estética, gosto e, é claro, amor por tecnologia. Acreditamos que essas razões são suficientes para duas pessoas se encontrarem e se apaixonarem, então criamos o primeiro site de relacionamentos inspirado no Mac, para ajudá-lo a encontrar outros Maclovers à sua volta.

O site — que tem em seu nome um misto de “cupido” com “Cupertino”, caso a sua ficha não tenha caído 😛 — deverá ser inaugurado para todos no mês que vem, exclusivamente nas plataformas Apple, com aplicativos para Mac (Safari), iPhone e iPad.

Será que é pra valer mesmo? Quantos de vocês se cadastrariam lá? 😉 Enquanto isso, veja mais posts com Apple e casamentos relacionados: 1, 2, 3, 4.

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários