Novo app brasileiro gerencia as coisas que você empresta/pega emprestado em iPhones/iPods touch

Ícone do Coisas Emprestadas

Ele certamente não é pioneiro — já falamos aqui sobre o Me Empresta, da Autus Mobile —, mas certamente é uma opção bacana para quem precisa de algo do tipo: o desenvolvedor brasileiro Luiz Carlos Querino Filho acaba de lançar na App Store o Coisas Emprestadas, seu primeiro aplicativo para iPhones/iPods touch.

Coisas Emprestadas no iPhoneCoisas Emprestadas no iPhoneCoisas Emprestadas no iPhone

Com ele, você pode fazer todo o gerenciamento de objetos que emprestar e/ou pegar emprestado no seu gadget, cadastrado-os por categoria e adicionando descrição, nome do dono e data do empréstimo.

Você alguma vez já se esqueceu das coisas que você emprestou para alguém ou daquilo que pegou emprestado?

Com o Coisas Emprestadas, você poderá facilmente anotar e se lembrar do que você emprestou ou pegou emprestado, tudo na comodidade do seu celular!

Principais recursos:

  • Listas separadas para as coisas que você pegou emprestado e emprestou.
  • Busca rápida por coisas nas duas listas.
  • 15 categorias de coisas, cada uma com um belo ícone indicativo (como Dinheiro, Livro, CD, DVD, Ferramenta, etc.).
  • Capacidade de exibir no ícone do aplicativo a quantidade de coisas que você emprestou.
  • Possibilidade de configuração de um prazo de devolução em dias para exibição dos atrasados em vermelho.

O Coisas Emprestadas requer o firmware 3.1.3 ou superior e custa US$1 na App Store (~500KB).

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Coisas Emprestadas!

Ícone do Coisas EmprestadasMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Coisas Emprestadas para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Coisas Emprestadas também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários