TapTop 1.1 está bem mais preciso na captação de toques e ganha outras novidades

Ícone do TapTop

Ícone do TapTopA Versal Labs liberou ontem na App Store a versão 1.1 do TapTop, seu joguinho de agilidade com bolas coloridas destinado a iPhones/iPods touch. Publicamos um review completo sobre ele em meados de março.

Dentre as novidades, está um grande aprimoramento no algoritmo de captação de toques, após feedbacks enviados por usuários do game. Além disso, ele ganhou suporte à rede OpenFeint, 19 novas imagens de fundo (que podem se alternar aleatoriamente), 3 níveis adicionais de dificuldade e um novo design para o seu painel de controle.

O TapTop requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (11,6MB).

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do TapTop!

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do TapTop para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os três primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o TapTop também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários