O melhor pedaço da Maçã.

Nova série de marcas registradas da Apple cobrirá acessórios destinados a todos os seus gadgets

Aproveitando a oportunidade de regularizar suas marcas para acessórios destinados apenas ao iPhone ou ao iPad, a Apple também fez o registro de quatro novos selos para serem usados em produtos compatíveis com mais de uma categoria de gadgets. Em breve, quem produz acessórios compatíveis com todos eles (independentemente de serem iPods, iPhones ou iPads) deverá adotar uma nova classe de selos, a depender do caso.

Publicidade

A imagem acima foi obtida pelo Patently Apple e mostra o primeiro dos novos selos, que deverá ser usado por produtos compatíveis com qualquer gadget da empresa. Ele deverá ser bastante usado em fones de ouvido, por exemplo.

Os demais são apenas combinações dos produtos contidos no selo acima:

Como a Apple diversificou bastante as suas linhas de produtos no últimos tempos, é normal que os acessórios deixem de ser marcados apenas com o selo “Made for iPod”. Até um tempo atrás, ele não fazia sentido para kits veiculares destinados a facilitar o uso de aplicativos de navegação, quando houve um momento em que eles apenas eram compatíveis com iPhones, por exemplo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Expansão internacional do iPad começará no dia 28 de maio

Próx. Post

Vídeo: Android também roda num iPhone 3G!

Posts Relacionados