O melhor pedaço da Maçã.

Leitores recebem mala-direta promocional sobre o iPhone 3G da Vivo

Foto: Rafael Pires

Como anunciado aqui no MacMagazine há alguns dias, a Vivo começou a enviar nesta semana malas-diretas sobre o iPhone 3G para cerca de 100 mil clientes potenciais. Dois deles já a receberam e nos enviaram fotos e comentários.

Publicidade
Foto: Rafael Pires
Foto: Rafael Pires

A Patricia de Andrade nos conta que a caixa (bem no padrão Apple) traz uma oferta para a reserva do aparelho. Ela acompanha um protetor de silicone e um iPhone de papel(ão) “muito bem feito”, avalia. “Confesso que adorei receber a oferta garantindo que serei uma das primeiras compradoras.”

Foto: Rafael Pires
Foto: Rafael Pires

Já o meu xará Rafael Pires revela que, apesar de trazer diversas informações sobre o produto, a operadora ainda não diz quando ele começará a ser vendido. Ele também afirma que achou a iniciativa excelente, muito bem executada e super bonita, ao nível das ações da Maçã.

Foto: Patricia de Andrade
Foto: Patricia de Andrade
Foto: Patricia de Andrade
Foto: Patricia de Andrade
Foto: Rafael Pires
Foto: Rafael Pires

É… depois da Claro, é a vez da Vivo vir com toda a força pra mídia. E detalhe: ao contrário do iPhone 3G que apareceu em todas as ações da vermelhinha, esta mala-direta da Vivo já está com a interface devidamente traduzida para o português (ao invés de espanhol).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google enfim implementa sugestão de buscas na sua página inicial

Próx. Post

Claro liga para clientes e cobra R$100 por reserva do iPhone 3G [atualizado]

Posts Relacionados