Como anunciado aqui no MacMagazine há alguns dias, a Vivo começou a enviar nesta semana malas-diretas sobre o iPhone 3G para cerca de 100 mil clientes potenciais. Dois deles já a receberam e nos enviaram fotos e comentários.
A Patricia de Andrade nos conta que a caixa (bem no padrão Apple) traz uma oferta para a reserva do aparelho. Ela acompanha um protetor de silicone e um iPhone de papel(ão) “muito bem feito”, avalia. “Confesso que adorei receber a oferta garantindo que serei uma das primeiras compradoras.”
Já o meu xará Rafael Pires revela que, apesar de trazer diversas informações sobre o produto, a operadora ainda não diz quando ele começará a ser vendido. Ele também afirma que achou a iniciativa excelente, muito bem executada e super bonita, ao nível das ações da Maçã.
É… depois da Claro, é a vez da Vivo vir com toda a força pra mídia. E detalhe: ao contrário do iPhone 3G que apareceu em todas as ações da vermelhinha, esta mala-direta da Vivo já está com a interface devidamente traduzida para o português (ao invés de espanhol).