Clock Pro é um belo relógio multifuncional para iPhones/iPods touch [atualizado]

Ícone do Clock Pro

Às vezes pensar num “aplicativo de relógio” é algo muito simplório, mas empresas como a Fishbone Studios de vez em quando se impõem o desafio de criar algo não só bom, mas bem completo. É o caso do Clock Pro, que não leva esse nome à toa.

Clock Pro no iPhoneClock Pro no iPhone

A tela inicial do Clock Pro é dividida em 12 áreas — isto é, ele traz 12 tipos de funções diferentes (na verdade 11, já que a última é apenas um atalho), para todos os gostos e necessidades. Vamos conhecê-las, uma por uma, a seguir.

Alarm Clock

Suporta a adição de múltiplos alarmes/despertadores, com repetição automática, música/som customizado, alerta via notificação instantânea (via push, ou seja, o Clock Pro nem precisa estar aberto para funcionar!), volume e nome.

Clock Pro no iPhoneClock Pro no iPhoneClock Pro no iPhone

Analog Clock

Esta e a próxima são as únicas funções única e exclusivamente de relógio; este, porém, é belo e analógico — com dois estilos, Modern e Classic. Você ainda pode habilitar/desabilitar o som de tique e o tom horário.

Clock Pro no iPhoneClock Pro no iPhone

World Clock

Não impõe limite para o número de relógios mundiais que você pode adicionar. Na lista, você confere a capital do fuso, sua data/hora atuais e a diferença do horário GMT.

Clock Pro no iPhone

Sleep Timer

Ótimo para quem gosta de dormir ouvindo músicas. Permite que você selecione múltiplas faixas do iPod (reproduzidas contínua ou aleatoriamente), defina volume e um tempo em horas/minutos para desligamento automático.

Clock Pro no iPhone

Egg Timer

Dispensa apresentações, excelente companheiro na cozinha. 😉 Permite múltiplos contadores simultâneos.

Clock Pro no iPhone

Stop Watch

Um cronômetro como outro qualquer, porém com a possibilidade de você enviar laps (voltas) por email.

Clock Pro no iPhone

Chess Clock

Só quem joga xadrez (profissionalmente?) conhece um desses. Tocando na tela, a contagem recomeça para o adversário.

Clock Pro no iPhoneClock Pro no iPhone

Count Down

Cronômetro regressivo para uma data/hora qualquer que você especificar. É possível ser notificado via popup quando ela finalmente chegar.

Clock Pro no iPhone

Nature Times

Tempos naturais, incluindo horários do nascer e pôr do sol, meio-dia, latitude e longitude da sua localização atual e marés baixa e alta.

Clock Pro no iPhone

Project Clock

Útil para contagem de tempo gasto na realização de projetos/tarefas.

Clock Pro no iPhone

Metronome

Metrônomo como um de verdade, ótimo para quem trabalha com áudio e precisa medir ritmos.

Clock Pro no iPhone

Set Alarms

Tela de atalho rápido para configuração de alarmes.

· · ·

O Clock Pro requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (11,3MB).

[via MacStories]

Promoção: concorra a seis promo codes do Clock Pro!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Ícone do Clock Pro

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 17 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @macmagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

RT @macmagazine: Clock Pro é um belo relógio multifuncional para iPhones/iPods touch: http://migre.me/Dze9

Logo após as 17 horas, sortearemos seis códigos promocionais do Clock Pro para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização

Fim da promoção! 😀 Confira aqui os seis ganhadores.

Obrigado a todos e até a próxima!

Posts relacionados

Comentários