Novos MacBooks Pro fazem vendas da Apple crescerem 20% em um mês

Novos MacBooks Pro

Não há como dizer que as últimas novidades da Apple para o Mac não vieram em boa hora para a empresa, que já tinha conseguido chamar muita atenção com seus desktops graças aos atuais iMacs e Macs mini. Porém, a atualização na linha MacBook Pro há quase um mês fez as vendas de portáteis da empresa dispararem 20% no crescimento ano após ano, de acordo com uma análise da Kaufman Bros. liberada hoje.

Publicidade

Novos MacBooks Pro

A linha profissional de portáteis da Apple estava sem atualizações há mais de dez meses, correspondendo bem à espera de muita gente. Quem estava aguardando por máquinas como essas há um bom tempo agora está com um boa oportunidade de adquirir produtos da empresa, de acordo com este último estudo.

“Eles [os novos MBPs] oferecem uma relação de preço/desempenho muito melhor e bateria com duração de 8 a 10 horas, entre as melhores da indústria”, disse Shaw Wu, analista da Kaufman. Quanto ao iPad, ele espera que as vendas do modelo 3G atinjam dois milhões de unidades até junho, sem mencionar com precisão o interesse do público pela tablet restrita a Wi-Fi.

Publicidade

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…