O melhor pedaço da Maçã.

Sobees lança cliente não-oficial de acesso ao Facebook para iPads

Enquanto o Facebook não lança o seu aplicativo oficial para iPad, muitos dos seus usuários estão sem opções nativas para acessá-lo através da tablet, pois a maior parte dos aplicativos sociais disponíveis no momento são clientes para serviços como o Twitter. Ao constatar isso, a sobees — responsável por criar agregadores sociais em múltiplas plataformas — decidiu ingressar na nova App Store com um cliente específico para a maior rede social do mundo.

Publicidade

O vídeo a seguir mostra as funções do aplicativo em detalhes:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e1X3OHjLDHw[/youtube]

Com tipografia similar à de um jornal amador, o aplicativo permite que você veja as últimas atualizações de conteúdos dos seus amigos nos respectivos perfis deles, incluindo updates de estado, fotos, vídeos e muitas outras informações. Também é possível visualizar álbuns de fotos, gerenciar eventos e fazer atualizações no seu próprio perfil facilmente.

Na App Store, o sobees pra iPad será oferecido de graça durante este mês. Então, se você já possui um modelo da tablet, corra até lá (3,2MB) e comece a aproveitar o Facebook de uma maneira que faz sentido para o seu novo gadget.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revistas para iPad começam a ser censuradas a pedido da Apple

Próx. Post

Das quatro operadoras nacionais, apenas a Vivo cumpre hoje a regulamentação de cobertura 3G

Posts Relacionados