O melhor pedaço da Maçã.

Um ano após o transplante, Steve Jobs está “totalmente operacional”, afirma BusinessWeek

Steve Jobs, CEO da Apple

Há pouco mais de um ano, Steve Jobs submeteu-se a um transplante de fígado durante sua licença médica, que perdurou entre janeiro e junho do ano passado. Depois de o assunto ter sido esquecido pela grande atenção da mídia, a BusinessWeek decidiu relembrar um pouco desses acontecimentos e incluiu algumas impressões de pessoas próximas ao executivo, que afirmaram estar confiantes no seu estado de saúde.

Publicidade

Steve Jobs, CEO da Apple

Isso não chega a ser uma novidade para nós: de setembro de 2009 (quando a Apple lançou novos iPods) até o mês passado (quando ocorreu o lançamento do iPhone OS 4), é impossível deixar de notar que a saúde do CEO da Apple melhorou bastante. A única questão com que alguns ainda implicam um pouco é o seu peso, que não aparenta ter mudado muito — mas isso não tem influenciado em seu trabalho.

Ao ser contatado pela BusinessWeek, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, falou do ex-colega de trabalho e das conversas que costuma ter com ele frequentemente. “Cada vez que o ouço, ele está envolvido em muitos trabalhos e planos relacionados”, disse Woz, destacando isso como prova de que Jobs continua disposto para trabalhar.

Publicidade

Embora não pareça à primeira vista, o executivo também está mais próximo dos usuários para os quais a Apple trabalha, de uma forma que não costumávamos ver no passado. Diversas respostas dele a emails de clientes já apareceram na internet durante as últimas semanas, isso sem falar em aparições e comentários públicos durante o lançamento do iPad e, mais recentemente, sobre o Flash, com uma carta aberta em nome da Apple.

Com tudo isso, podemos dizer que o estado de saúde de Steve Jobs não é mais nada para ser alvo de constantes relatos da mídia. Isso me faz pensar o que as pessoas que publicaram o obituário dele por engano devem estar fazendo agora… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: agência da Verizon já estaria trabalhando em campanha de lançamento do “iPhone HD”

Próx. Post

Poodle Invasion, um jogo espacial no estilo 8 bits muito bacana para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados