Banco Santander lança na iPhone App Store aplicativo especial para a Copa Santander Libertadores

Banco Santander lançou nesta noite na iPhone App Store o Copa Santander Libertadores, aplicativo destinado a oferecer em gadgets multi-touch da Apple informações detalhadas sobre o maior campeonato sul-americano de futebol. Desenvolvido pela FingerTips, ele oferece tudo que os usuários já usam e adoram em outras soluções de cobertura esportiva da desenvolvedora paulistana.

Você pode conferir resultados de jogos, analisar estatísticas das equipes, ver partidas no tradicional modo minuto-a-minuto (que foi popularizado no Brasil pela empresa) e ir a fundo na história da competição. Ao acompanhar qualquer partida, você também pode usufruir de serviços especiais, como envio de lances para o Twitter e recebimento de notificações instantâneas (via push) ao seu gosto.

O Copa Santander Libertadores requer o iPhone OS 3.1 ou superior e não custa nada na App Store (3,3MB). Com o seu lançamento feito hoje, ainda dá tempo de acompanhar o clássico Cruzeiro x São Paulo através dele, caso esteja longe de um televisor… 😉

Posts relacionados

Comentários