O melhor pedaço da Maçã.

Finggers é uma nova rede social focada em apps para smartphones

Rede social Finggers no Safari

Foi lançada hoje, em fase beta, uma nova rede social bastante diferente das que já estamos acostumados: a Finggers é focada em apps para smartphones — especialmente os de iPhone OS.

Publicidade

Rede social Finggers no Safari

O serviço é totalmente gratuito e usá-lo é bem simples: você se cadastra, encontra seus amigos (os brasileiros já estão dominando a parada!) e passa a listar os apps de que gosta e/ou usa no seu iPad/iPhone/iPod touch.

Embora o site ainda esteja todo em inglês, o MacMagazine já apurou que ele ganhará em breve uma versão em português. Além disso, os desenvolvedores do Finggers já trabalham em apps do portal para iPhone OS, Mac OS X e Windows, que permitirão que todos os dados sobre os usuários fiquem sincronizados automaticamente.

Publicidade

Todos os mais de 200 mil títulos da App Store já estão catalogados no Finggers, com descritivos, screenshots, preços, etc. O bacana do portal é justamente isso: a partir de agora, você pode descobrir dicas novas de forma muito mais fácil e pessoal, sem ter que sair vasculhando um mundo quase infinito de apps na loja da Apple.

Tá esperando o quê? 😉 Passe lá, participe e não deixe de enviar o seu feedback! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad luxuoso, de ouro e diamantes, sai por uma pechincha de R$335 mil

Próx. Post

iPhone OS 4 já sugere a presença de duas câmeras na próxima geração do smartphone da Apple

Posts Relacionados