Exclusivo: Vivo inicia hoje fase de cadastro para interessados em Micro-SIMs para iPad

Trocando o chip Micro-SIM do iPad

O MacMagazine recebeu hoje informações em primeira mão sobre o início do período de pré-venda de Micro-SIMs na Vivo, que no mês passado já havia sido a primeira (e, até agora, única) operadora nacional a se pronunciar sobre o iPad com Wi-Fi+3G.

Publicidade

Trocando o chip Micro-SIM do iPad

Embora clientes da Vivo já tenham experimentado cortar chips convencionais e conseguiram usá-los em iPads sem problema algum, o procedimento não é recomendado pela operadora, pode danificar o SIM card e, evidentemente, requer um adaptador para que o chip possa voltar a ser usado em gadgets que não tenham bandejas com o formato de Micro-SIM (incluindo todas as gerações de iPhones).

A partir de hoje (15 de maio de 2010, sábado) até 31/5, clientes da Vivo já podem mostrar interesse pelo Micro-SIM tanto nas lojas físicas da telecom quanto pela sua central de atendimento (*8486). A campanha — chamada “Fluxo de Exceção” — abrangerá inicialmente as regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Esses clientes serão contatados em até sete dias úteis com mais informações.

Publicidade

Os Micro-SIMs da Vivo estarão disponíveis no mercado a partir de 1º de junho, por R$10 cada.

[obrigado, RO!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…