Rumores: Foxconn deverá produzir 24 milhões de iPhones 4G neste ano, todos com displays aprimorados

iPhone 4G adquirido pelo Gizmodo

O jornal DigiTimesabriu a semana com um forte rumor sobre o iPhone de quarta geração: segundo fontes asiáticas, a Foxconn deverá produzir 4,5 milhões de unidades do aparelho na primeira metade de 2010, e mais 19,5 milhões no segundo semestre — totalizando, assim, 24 milhões só neste ano.

Publicidade

iPhone 4G adquirido pelo Gizmodo

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o aparelho será revelado mesmo daqui a cerca de três semanas, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2010. É bem provável que ele já venha com o novo sistema iPhone OS 4 pré-instalado.

Publicidade

Ambas LG Display e Prime View International (PVI) ficarão responsáveis pelo fornecimento de uma nova tela de 640×960 pixels de resolução — com tecnologia IPS (In-Plane Switching), bastante similar à do iPad. Além disso, ele incorporará outra tecnologia conhecida como FFS (Fringe-Field Switching), proporcionado um melhor ângulo de visão e maior visibilidade sob a luz do sol — ótimo para leitura de ebooks ao ar livre.

O iPhone 4G também deverá ter o dobro de RAM (512MB, módulo fornecido pela Samsung Electronics) que o 3GS, equiparando-o neste aspecto com o Nexus One, do Google. Seu processador deverá ser um ARM Cortex-A8.

Ming-Chi conclui dizendo que o painel do novo iPhone é 33% mais fino que o anterior, possibilitando uma bateria maior — fornecida pela Simplo Technology e pela Dynapack International Technology —, o que proporcionará melhores autonomias de uso do smartphone.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…