O melhor pedaço da Maçã.

Google oficializa lançamento da primeira versão final/estável do Chrome para Mac

Versão estável do Google Chrome

Demorou, mas finalmente aconteceu: embora já tenhamos versões beta do Chrome para Mac à nossa disposição há alguns meses, foi só hoje que o Google oficializou a disponibilidade da primeira versão final/estável do seu navegador para a plataforma Apple (e para Linux, também).

Publicidade

Versão estável do Google Chrome

De acordo com o Google, esta versão do Chrome é a mais rápida já criada, trazendo aprimoramentos diversos em performance JavaScript — até 213% e 305%, respectivamente, em testes de benchmark V8 e SunSpider — e melhores camadas de segurança.

Esta versão estável do Chrome também incorpora sincronização de favoritos e preferências do browser, incluindo temas, página inicial, configurações iniciais, definições de conteúdos da web, idiomas preferidos e até customizações de zoom por páginas. Além disso, um novo gerenciador de extensões permite que elas sejam executadas individualmente no modo incognito do Chrome.

Publicidade

O Google Chrome 5.0.375.55 para Mac ainda inclui recursos HTML5 como APIs de geolocalização, cache de apps, web sockets e drag & drop de arquivos, bem como um novo gerenciador de favoritos e modo de navegação em tela cheia (Command + Shift + F). O que ele não traz, por enquanto, é a integração embutida com o Flash Player 10.1; segundo a firma de Mountain View, isso ocorrerá em breve.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nCgQDjiotG0[/youtube]

Compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior, o Google Chrome para Mac pode ser baixado imediata e gratuitamente aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagens da terceira versão beta do Office 2011 para Mac destacam novos ícones e splash screens

Próx. Post

Hardware usado por aparelhos com o Google TV usa a mesma tecnologia gráfica do iPhone

Posts Relacionados