Promoção de volta às aulas da Apple nos EUA dá iPods na compra de Macs

A Apple anunciou hoje o início da sua promoção anual de volta às aulas, no momento restrita às suas lojas online nos Estados Unidos e no Canadá. Estudantes e professores têm agora a oportunidade de aproveitar descontos especiais na compra de um Mac através do canal educacional da empresa e ainda por cima obter um iPod touch gratuitamente.

Publicidade

Com exceção do Mac mini e do Mac Pro, todos os computadores da Apple participam da promoção, independentemente de serem adquiridos em suas respectivas configurações padrão ou por encomenda. Já o direito ao iPod de graça abrange praticamente toda a linha, com exceção dos modelos mais caros do iPod touch — ou seja, o desconto máximo oferecido é de US$200 para os Estados Unidos e 220 dólares canadenses para o Canadá.

Os usuários poderão aproveitar os benefícios da promoção (se elegíveis) até 7 de setembro. Assim como nos anos anteriores, o iPhone ficou de fora dos descontos, mas foi estranho a Apple não ter feito nada para promover o iPad, que já tem sido bastante direcionado a instituições de ensino.

Publicidade

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…