O melhor pedaço da Maçã.

Vic Gundotra, do Google, agora diz que ataques à Apple foram “uma brincadeira”

Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do Google

Cinco dias após sua keynote na Google I/O 2010, Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia na firma de Mountain View, teve que responder a questionamentos sobre o porquê do seu ataque (in)direto à Apple no evento, principalmente com relação à abertura do Android versus iPhone OS.

Publicidade

Conversando com Evelyn Rusli durante o TechCrunch Disrupt, Gundotra colocou-se claramente como único responsável pelo seu discurso (inclusive pelo peso que ele teve), mas tentou amenizar um pouco as coisas, caracterizando tudo como “uma brincadeira” saudável entre concorrentes e destacando o quanto isso é benéfico para consumidores, no final das contas.

Eis a parte principal do que ele disse:

Não foram necessariamente indiretas à Apple, nós temos um respeito profundo pela inovação que eles trouxeram. Estamos muito contentes em demonstrar lugares onde o Android foi além; somos muito orgulhosos do Android.

[…]

Tentamos traçar distinções claras entre nossos diferentes modelos. Mas sejamos sinceros: somos duas concorrentes competindo pelos corações e mentes de desenvolvedores, por isso estamos tentando nos divertir enquanto fazemos isso.

Respondendo um email acerca do assunto, Steve Jobs já adiantou ao público que ninguém “vai se decepcionar” com o que ele trará na sua keynote de abertura da WWDC 2010, no dia 7 de junho. Veremos. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox Home está chegando ao iPhone, permitirá “sincronização” do browser no desktop

Próx. Post

Barnes & Noble lança leitor de ebooks para iPad

Posts Relacionados