O melhor pedaço da Maçã.

Gerenciador de projetos Projector ganha versão para iPad

A app4mac lançou hoje uma versão especial do seu aplicativo Projector para o iPad. Bastante conhecido no Mac OS X, ele é um dos mais populares gerenciadores de projetos existentes para o sistema no mercado, contando com recursos fáceis de usar para todas as tarefas pertinentes nessa área, incluindo estabelecimento de metas, monitoramento e delegação de tarefas, cálculo de custos e muito mais.

Publicidade

Mantendo o estilo de aplicativos como os da suíte iWork e o OmniGraffle, o Projector para iPad é totalmente compatível com a versão para Mac e abre documentos criados nela desde que eles sejam transferidos via iTunes para a tablet — obviamente, o oposto também vale. Isso significa que você pode usar o aplicativo de forma profissional para conduzir projetos em qualquer lugar sem a necessidade de estar com um laptop, mas tendo sempre a possibilidade de depois atualizar as informações deles em seu computador.

No contexto de gerenciamento de projetos, você usará seus dedos para adicionar tarefas, metas e recursos da forma que desejar nos planos dos documentos, atualizando suas respectivas informações de acordo com o progresso dos trabalhos. Por ter sido construído com o mesmo código-fonte da versão para Mac, o Projector para iPad oferece recursos gráficos que não interferem na apresentação de seus documentos em múltiplos locais, de forma que arquivos podem ser compartilhados com outras pessoas sem receio com relação a compatibilidade.

O Projector para iPad custa US$15 e pode ser comprado agora na App Store (7,3MB). Para garantir a compatibilidade com o Mac OS X, certifique-se de que a sua versão correspondente é a mais recente.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mactracker 5.2 adiciona os novos modelos de MacBooks e MacBooks Pro

Próx. Post

Knox facilita criptografia de arquivos e/ou pastas no Mac OS X

Posts Relacionados