O melhor pedaço da Maçã.

Loja da Apple em Vancouver fechará para reformas e reabrirá somente em 2024

A loja se transformará em uma flagship, mas vai demorar um pouquinho
Apple Oakridge Center

Notícias sobre lojas da Apple fechando para reformas são bem comuns, mas raramente vemos um cronograma tão dilatado quanto o da Apple Oakridge Centre, em Vancouver (Canadá): o espaço fechará em breve e reabrirá, totalmente renovado… somente em 2024.

Publicidade

A longa espera tem razão: o shopping Oakridge Center, onde ela está localizada, começou uma renovação profunda que transformará completamente o quarteirão onde está localizado: quando reinaugurado, o centro de compras se transformará basicamente num bairro auto-contido, com torres residenciais para até 6.000 moradores, um novo centro de convivência a céu aberto, quase 100.000m² de área para novas lojas e uma praça de alimentação de renome global.

As obras do shopping já foram iniciadas, mas, por ora, a maior parte das lojas (Apple inclusa) continua operando. A partir do mês que vem, entretanto, quase todos os espaços de varejo deverão fechar as portas para que a construção avance — e assim deverão permanecer por, no mínimo, três anos e meio.

Naturalmente, quando reaberta, a Apple Oakridge Center será muito diferente da loja modesta que existe hoje: o espaço mudará de local dentro do shopping, ganhará status de flagship e certamente trará mais alguma criação arquitetônica impressionante do estúdio Foster + Partners. A futura loja terá quase 1.000m² de área construída, segundo a QuadReal (dona do centro de compras).

Publicidade

Mesmo com o fechamento temporário, Vancouver não ficará carente da presença da Maçã: a atual Apple Pacific Centre continuará funcionando — isso enquanto a nova Apple Pacific Centre, também flagship, não começa a ser construída. Nada mau, hein?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smartphones ficam mais caros na pandemia, mas alguns iPhones caem de preço

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Swim Out, Amazing driver!, Icon Plus e mais!

Posts Relacionados