Cobertura do 1º iLearn Himac, realizado neste final de semana em Blumenau (SC)

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

por Gustavo Corrêa

Ocorreu no último sábado (29/5), em Blumenau (SC), o 1º iLearn Himac, organizado pela empresa especializada em equipamentos da Apple. O evento havia sido divulgado em primeira mão pelo MacMagazine, no início de maio.

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

O iLearn proporcionou um bate-papo descontraído entre os Applemaníacos catarinenses, além de workshops com três técnicos certificados da empresa sobre Keynote, Mail, Address Book, iCal e iMovie. Além disso, as pessoas puderam trocar e/ou vender seus gadgets da Maçã no bazar que ocorreu no próprio local e vários sorteios de brindes foram realizados ao longo do evento.

Uma das coisas mais bacanas da Himac é o seu “Museu” — uma sala com vários produtos antigos da Apple, desde um Macinstosh 512k (1984) até o Newton MessagePad (1996), o pai do iPhone/iPad.

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

O evento contou com a participação de Sérgio Miranda, editor da revista Mac+, que conversou com os presentes e ainda proporcionou aos clientes da loja a chance de brincar com o iPad (agora, eu preciso comprar um! :-P). Veja como ele se saiu bem tocando um acordeão/sanfona no iPad:

A Himac já garantiu que mais eventos como este estão por vir em breve, fiquem ligados. Se você quiser conferir mais fotos do iLearn, visite o Flickr oficial da Himac. Coincidentemente, a empresa lançou hoje pela manhã o seu novo site, que também ficou superlegal.

Posts relacionados

Comentários